Escrevendo fica mais fácil.
Hoje um homem na rua me disse que alegria a gente aumenta e sofrimento a gente compartilha. Essas coisas bregas e piegas caem bem ás vezes. Depois que você foi as coisas não funcionam muito bem por aqui. Os carros estão enferrujando, meus olhos acordam com mais remelas e os gostos dos restaurantes mais gostosos estão vencidos. No trabalho a mesma coisa, acho que é porque por lá é impossível piorar. Meu quarto cheira a tinta forte, e faz dias que pintei,alguns dias depois que você foi. Tentei mudar pelo menos dentro de casa, já que lá fora eu não consigo.
Eu sorrio sim, tenho crises de riso ainda, durmo, sonho que viajo todos os dias. Ontem uma menina me disse que sonhos são só estímulos misturados do sistema nervoso. Meu sistema não está nervoso, ela está confuso, acho que viaja todas as noites pra ver se te acha fora desse país. Eu sei que não acha, mas uma hora a ficha cai para ele também.
Eu não choro mais tanto.Mentira, choro quando fecho os olhos por mais de 2 minutos, mas deixe eles aqui pensarem que nem é mais tanto.
Você me escuta? Quando estou dirigindo e abaixo o som e começo a conversar com você? Falo como me sinto, peço desculpas, falo que te amo que te amo que te amo que te amo e que não sabia que você ia embora.
Eu gostei da sua visita de noite, mas foi ruim sabe? Não que não seja para você não voltar, por favor volta, mas sei que é difícil você aparecer, então quando aparece, eu fico num aperto sabendo que aquilo logo vai acabar. Eu te abracei, te beijei. Foi a primeira vez que você veio e eu já tinha a consciência que você não ia estar sempre por perto, por isso te beijei tanto, te abracei tanto, te cheirei tanto e não falei quase nada, sabe por que? A sua voz.Eu queria escutar sua voz para gravar dentro de mim. O seu cheiro eu ainda encontro nas roupas mas a sua voz não. Antes eu ligava para seu celular e ficava escutando a caixa-postal, mas agora bloquearam seu número, não escuto mais.
Hoje é a primeira vez que durmo em casa depois que você foi. Estou tomando um chá que a tiehimdown me trouxe.
Vou dormir, vê se aparece... I will wait you until I wake.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
As vezes não sei o que escrever, mesmo sendo poeta... As palavras fogem quendo deviam se aproximar. São nessas horas, que se eu tivesse perto, não iria dizer nada. Ia te abraçar. Oferecer meu colo. Preparar um chocolate quente.
Tentar dizer da certeza que ela vai volta sempre, que pulsará no seu corpo com voz e tudo.
O mundo lá de fora é torto. Tem regras bobas. E não tem graça.
Crie o seu: Chá antes de dormir e conversas sonhadas!
Seu sistema não deve ser nervoso. Nem confuso. Deve ser lindo.
Azul com bolinhas roxas.
Terminei de ler o texto chorando. Talvez pela beleza. Talvez pela verdade. Talvez por saber o que é saudade.
Bom é isso. Quando quiser, ligue.
Mande um email. Um sinal de fumaça.
a minha porta está aberta para uma grande amizade!
beijo
eu te amo.
vou comentar nada não.
te amo.
Postar um comentário